Você está em: Início Novidades

AGERBA adia inscrições do Concurso Público para níveis médio e superior

22/11/2016

 

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) informa a todos que as datas do Concurso Público que visa preencher vagas nos cargos de Especialista em Regulação e Técnico em Regulação foram adiadas.

Em breve após as adequações necessárias, será divulgado um novo cronograma do certame. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este Concurso oferece no total 60 vagas distribuídas entre as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Salvador - Sede, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Teixeira de Freitas, e Vitória da Conquista.

Os novos servidores devem cumprir jornadas de 40h semanais, e vão fazer jus à remunerações que variam de R$ 2.146,37 a R$ 6.021,64.

Se você deseja concorrer a uma vaga na função de Especialista em Regulação (24), saiba que é necessário apresentar graduação em: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Estatística, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia de Transportes, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação.

Mas se você optar pelo cargo de Técnico em Regulação que conta com 36 oportunidades, é preciso ter ensino médio completo.

As inscrições quando liberadas devem ocorrer no site da empresa organizadora www.ibfc.org.br.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas, Discursivas e também de Títulos. O resultado terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da Homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


Cargos: Especialista e Técnico em Regulação

Nível: Médio e Superior

Organizadora: Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC

Edital: AGREBA2016

Fonte: PCI concursos Jornalista: Karina Felício

Ver todas as novidades