Você está em: Início Novidades

Concurso Embasa: provas objetiva e discursiva adiadas

28/04/2017

Concurso Embasa: provas objetiva e discursiva adiadas
 
 
 
 
As provas objetiva e discursiva do Concurso Embasa 2017, que estavam marcadas para serem realizadas no dia 7 de maio, foram adiadas. A decisão foi tomada após a empresa ter sido notificada pelo Ministério Público do Trabalho de Salvador. Novo cronograma deverá ser divulgado em breve.
 
Com este adiamento, os candidatos devem aproveitar o momento para estudar ainda mais as disciplinas previstas no edital, que são elas: Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Noções de Legislação, Noções de Administração Pública, Noções Gerais de Igualdade Racial e de Gênero, Conhecimentos Específicos e redação.
 
A FOLHA DIRIGIDA preparou diversa matérias especiais para ajudar na sua revisão, com a colaboração dos professores do Curso Ímpar. Acesse os conteúdos, revise as matérias e teste seus conhecimentos com os simulados especiais:
 
 
 
Ao todo a seleção recebeu 128.861 inscritos, para disputar as 600 vagas ofertadas.Os aprovados irão atuar nas unidades regionais de Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Itamaraju, Vitória da Conquista, Candeias e Camaçari. 
 
A validade do Concurso Embasa 2017, que prevê o preenchimento de 600 vagas nos cargos de assistente e analista de saneamento em diversas áreas, com exigência de níveis médio, técnico e superior, é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte : Folha Dirigida

Ver todas as novidades