Você está em: Início Novidades

Funai escolhe Esaf para organizar concurso para 220 vagas

20/04/2016

Todas as oportunidades são de nível superior.

Prazo para divulgação do edital termina este mês.
 

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) foi escolhida para organizar o concurso para 220 vagas na Fundação Nacional do Índio (Funai). A seleção foi autorizada peloMinistério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) em outubro do ano passado.


O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.São 202 vagas para indigenista especializado, 7 para engenheiro, 5 para engenheiro agrônomo e 6 para contador. Todas as oportunidades são de nível superior.

O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação desta portaria, ou seja, até este mês.

último concurso da Funai foi realizado em 2010 e foi organizado pela Cetro Concursos, com o total de 425 vagas e salários de até R$ 4.085,28.

Fonte: G1


 

Curso Básico com Português do Zero - Matutino



Curso Básico com Português do Zero - Noturno

 

Ver todos os cursos

 

 

Ver todas as novidades