Você está em: Início Novidades

TRT/SE: autorizado novo concurso para servidores

13/05/2016

O pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 20 Região (TRT 20), em Sergipe, decidiu, em sessão administrativa na última quinta-feira, 31 de março,  conforme publicação nesta sexta, 1º de abril, autorizar a realização de novo concurso público para o preenchimento de vagas para servidores em seu quadro funcional.

Embora o certame já esteja oficializado, quem pretende ingressar no órgão deve ficar atento, uma vez que, segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, os cargos e respectivos ofertas de vagas ainda serão definidas. De qualquer forma, a seleção deverá incluir cargos de técnicos, com exigência de ensino médio, e analistas, com necessidade de nível superior.

Somente após formar a comissão do concurso e definir as áreas e vagas será divulgada alguma previsão de quando poderá ser publicado o edital de abertura de inscrições.

Começe a estudar agora! 

TÉCNICO DOS TRIBUNAIS - TRT-SE - TRE-BA - Noturno

 

Seleção Anterior

A expectativa é de que o certame seja semelhante ao do último concurso público para servidores, realizado em 2001. Na ocasião, a oferta foi de três vagas imediatas e cadastro reserva para o cargo de técnico judiciário na área administrativa, que pede apenas ensino médio completo, além de formar cadastro reserva de pessoal para as carreiras de analista judiciário nas áreas judiciária, área judiciária especialidade execução de mandados, área administrativa especialidade contabilidade e apoio especializado especialidade odontologia.

Para as áreas judiciária e judiciária em execução de mandados foi necessário possuir formação em direito e para contabilidade e odontologia, formação específica nas respectivas áreas.

As remunerações iniciais, na ocasião, foram de R$ 4.052,96 para técnicos e R$ 6.661,39 para analistas.

A organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

Para todos os cargos, a prova objetiva contou com 60 questões, sendo 20 de conhecimentos gerais, com peso um, e 40 de conhecimentos específicos, com peso três. Exceto para odontologia, a seleção também contou com uma prova discursiva.   

Fonte: site uol

 

Ver todas as novidades